Polícia

Vídeo: bandidos se disfarçam de clientes e roubam loja em Mussurunga

Publicado em 07/11/2016, às 11h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro bandidos armados renderam funcionários de uma loja de roupas na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Mussurunga, em Salvador, na última sexta-feira (4). Logo após o assalto, as vítimas entraram em contato com a Central de Polícia que enviou uma equipe ao local.
Durante buscas pela região, policiais da Guarnição da Apolo abordaram os assaltantes que estavam em um veículo Astra, de cor branda, com placa falsa. Foram presos e levados para a 12ª Delegacia (Itapuã), Antônio Marcos Nascimento Santos, 21 anos, e Ednailson Santana Dos Santos, 29 anos. 
Com eles a polícia apreendeu, oito correntes de aço de cor dourada, uma maleta com 14 relógios, uma bolsa, cincos celulares e uma mochila com roupas e tênis. Os outros dois, um homem e uma mulher, que também participaram do assalto estão foragidos. Antônio e Ednailson foram encaminhados para o presídio de Salvador.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que inicialmente os criminosos se disfarçam de clientes e depois anunciam o assalto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp