Polícia

Triplo homicídio é registrado em Simões Filho no feriado de Finados

Publicado em 03/11/2016, às 09h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O feriado do Dia de Finados foi mais um violento em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Em Simões Filho, um triplo homicídio assustou os moradores do bairro Pitaguinha Nova. As vítimas foram Lucas Moab da Silva Santana, de 22 anos, Nailton da Silva dos Anjos, de 23, e Valdir Cruz de Oliveira, de 40, que foram executados a tiros na rua da Granja, e chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. 
De acordo com moradores da região, as mortes ocorreram durante confronto entre traficantes, em que Lucas e Nailton, suspeitos de tráfico, eram perseguidos por rivais. Já Valdir, trabalhava como mototáxi e foi atingido por bala perdida quando passava pelo local. As informações ainda não foram confirmadas pela polícia da área. 
Além das três mortes em Simões Filho, outros quatro homicídios foram registrados nesta quarta-feira (2). Na Boca do Rio, em Salvador, a vítima foi Antônio José de Andrade, de 72 anos, que teria sido morto atrás da churrascaria Boi Preto. As outras mortes ocorreram nos bairros de Pirajá e Nordeste de Amaralina, além do município de Dias D'Ávila. 
Mas, o feriado poderia ter registrados um número de mortes ainda maior. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), sete tentativas de homicídios também foram contabilizadas. Do total, duas ocorreram em Simões Filho e Mata de São João, na Região Metropolitana, e outras cinco nos bairros de Uruguai, Engomadeira, Vista Alegre e Cidade Nova, na capital baiana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp