Polícia

Suspeitos em motocicleta atacam com seringa em Feira de Santana

Publicado em 25/10/2016, às 20h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma pessoa afirmando ser vítima de ataques com perfurações com seringa registrou queixa em uma unidade policial na tarde desta terça-feira (25), desta vez, no município de Feira de Santana. Segundo matéria do site Acorda Cidade, o homem contou que os suspeitos estavam em uma motocicleta e tentou atacar uma senhora.

De acordo com o Acorda Cidade, dois homens em uma moto preta, um deles usando uma seringa, cometeram o ataque. A vítima identificada como, Sérgio Luis Pereira Rocha foi levado para o Pronto Socorro do hospital Unimed. Ele foi atacado quando estava no ponto de ônibus da Rua Comandante Almiro, próximo a Rodoviária.

Sérgio Luis é morador do município de Coração de Maria e foi ao Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, onde registrou queixa. Ao Acorda Cidade, ele contou que os homens estavam em uma moto e que inicialmente tentaram atacar uma senhora.

No relato publicado pelo site local, ele diz que a mulher correu e o suspeito veio e deu duas furadas com uma seringa. Depois o agressor voltou, sentou na garupa da moto e os dois foram embora. Segundo descrição vítima, o agressor estava usando blusão preto e de capacete.

Sérgio Luis disse que a seringa estava escura, mas que não sabe se o homem chegou a injetar, pois, segundo ele, foi tudo muito rápido. A vítima foi atendida no hospital Unimed e também no programa DST/AIDS da prefeitura.

Ainda conforme relato a vítima já recebeu o atendimento e pegou o coquetel e os exames iniciais não identificaram nenhuma alteração

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp