Polícia

Vila de Abrantes: presos integrantes de quadrilha de roubo de carros

Publicado em 08/10/2016, às 14h46   Redação: Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, sob o comando da delegada titular Daniele Monteiro, prenderam a dupla Edson Luís Novaes da Silva e Agenário Santos dos Anjos e recuperaram seis veículos roubados, com placas e documentos adulterados, nesta quinta-feira (6). Os acusados estavam em um imóvel, na localidade conhecida como Fazenda Malícia, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Edson e Agenário são integrantes de uma quadrilha que age em Salvador e RMS, roubando e adulterando os veículos para depois revendê-los. Com a dupla, os policiais encontraram um Crossfox, um Corsa Classic, um Fox, uma Saveiro e uma Hilux. No desdobramento das investigações, foi encontrado um Sandero, no bairro de Sussuarana, em Salvador.  

Um terceiro integrante do bando, identificado como Saneson dos Santos Silva, conseguiu fugir ao perceber a chegada dos policiais e está sendo procurado. Na casa dele, foram encontrados dez pinos de cocaína, 11 pedras de crack, duas munições calibre 38 e quatro notas falsas de R$ 100.

Saneson dos Santos Silva - Procurado pela Polícia.

Edson e Agenário foram autuados em flagrante, pela titular da DT/Vila de Abrantes, delegada Danielle Monteiro, pelos crimes de receptação, associação criminosa, falsidade ideológica e adulteração de sinais de veículo. Eles já foram encaminhados ao sistema prisional. Para denunciar de forma anônima na 26ª DT basta ligar para os números: (71) 3623-4960/4963 e 4961.

Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Publicada originalmente dia 7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp