Polícia

Vídeo: jovem é brutalmente espancado em Campo Grande e vídeo viraliza nas redes

Publicado em 06/10/2016, às 10h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A agressão aconteceu no último dia 18 de setembro, mas as imagens do brutal espancamento de um jovem na cidade de Campo Grande, no Matro Grosso do Sul, só começaram a circular nas redes sociais durante esta semana. No vídeo, Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, de 19 anos, aparece agredindo a socos e pontapés outro jovem de 18 anos, e ainda conta com a ajuda de Alessandro Ronaldo Mosca Junior, de 21.
Durante as agressões, várias pessoas assistem sem tomar nenhuma iniciativa para evitar, enquanto o espancamento é filmado friamente. As imagens ainda mostram que após ser agredido e enforcado, a vítima, que teve a identidade preservada, desmaia e continua recebendo chutes. 
Nas redes sociais, internautas afirmam que o motivo das agressões teria sido porque a vítima urinou no pneu do carro do agressor, a mesma versão dada à polícia pelo jovem agredido. Os autores do espancamento também foram ouvidos pelo delegado Fabiano Nagata, da 1ª DP, que não revelou mais detalhes dos depoimentos. 
Após divulgação do caso na internet, Jhonny passou a receber ameaças de morte e até ter dados pessoais divulgados. Segundo o pai do agressor, o filho está com medo de sair de casa e deixou de trabalhar. “Meu filho trabalha aqui comigo, faz faculdade e nunca se envolveu nesse tipo de confusão. Minha esposa não conseguiu dormir à noite, preocupada com o que pode acontecer”, lamenta ao site Campo Grande News. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp