Polícia

Formatura: 22 sargentos são incorporados à Polícia Militar

Publicado em 28/09/2016, às 17h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

22 novos sargentos passaram a integrar o quadro da Polícia Militar, em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (28), na área externa do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar, em Ondina. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, participou da cerimônia.
Dentre outras autoridades, também participaram da cerimônia o vice-almirante Cláudio Portugal de Viveiros, comandante do 2° Distrito Naval, o tenente-coronel-aviador Marcelo Lobão Schiavo, comandante da Base Aérea de Salvador, e o subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira.
Após anos de dedicação à segurança pública e de concluírem o curso de formação de sargentos, eles iniciam uma nova jornada com desafios maiores. Maurício Barbosa parabenizou os novos sargentos e desejou boa sorte na nova missão.
Os primeiros colocados no curso foram homenageados com a entrega de placas. Emanoel da Silva Aleluia, na primeira colocação, Daniel dos Santos, na segunda, e Mauro de Moura Requião Neto, em terceiro lugar.
Entre as principais atribuições dos sargentos está a de servir de elo entre os soldados e o os oficiais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp