Polícia

Operação Ronda Maria da Penha é inaugurada em Feira de Santana

Publicado em 23/09/2016, às 18h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Operação Ronda Maria da Penha, que garantirá às vítimas de violência doméstica maior fiscalização sobre os agressores, chega a Feira de Santana, nesta sexta-feira (23). 
Os secretários da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, inauguraram, ao lado do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, a sede da unidade que funciona no Centro de Referência Maria Quitéria.
Na ocasião, o titular da SSP também anunciou a ampliação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do município, com a chegada de novos delegados e investigadores. Já o comandante-geral da PM destacou a responsabilidade dos policiais que vão atuar na ronda.
A unidade ficará responsável por fiscalizar o cumprimento de 998 medidas protetivas expedidas pela Justiça em defesa das vítimas moradoras de Feira de Santana, sob o comando da tenente Edlene Silva dos Anjos. 
Ainda segundo ela, de 2015 aos dias atuais, mais de 2500 queixas de violência doméstica foram registradas na de Feira de Santana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp