Quadrilha assaltou mais de 30 ônibus na Paralela


Por Redação Bocão News


Os três assaltantes de ônibus, presos pela polícia militar no sábado (2), fazem parte de uma quadrilha responsável por mais de 30 assaltos a coletivos na região da Avenida Luiz Vianna Filho (Paralela).

Edson Santana Mendes, 18 anos, Paulo Ricardo Souza Santos, 23, e Cláudio Freitas do Nascimento, 20, foram flagrados pela Operação Gêmeos (PM) depois de saquearem os passageiros de um ônibus que fazia a linha Portão/Terminal da França.

Segundo o coordenador do GERRC e titular da DRFR, delegado Nilton Tormes, além dos três assaltantes, apresentados na tarde desta segunda-feira (4), a quadrilha teria participação de outros oito integrantes, que se revezavam nos ataques aos coletivos.

Assaltos - De acordo com a Polícia Civil,  o bando agia sempre no mesmo trecho da Paralela, uma via alternativa (pista local), logo depois do Hipermercado Extra. Os criminosos tomavam os pertences dos passageiros e escapavam pelo matagal ao lado da via. A polícia busca agora identificar e capturar os demais integrantes do grupo.

No momento da prisão, o trio portava duas facas tipo peixeira, utilizadas nos assaltos, três relógios, um celular e cerca de R$ 80 em dinheiro, subtraídos dos passageiros do ônibus.

As vítimas são aguardadas na delegacia para fazer o reconhecimento dos assaltantes, imobilizados pelos próprios passageiros que acionaram a polícia.

Edson tinha passagem pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), quando ainda era menor, Paulo, também reincidente na prática de roubos, e Cláudio, não tem passagens pela polícia. Os três foram autuados em flagrante por roubo, pelo delegado plantonista José Mário da Silva Mota.

Foto: Polícia Civil

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Geral

Adicione o novo número de WhatsApp do Bocão News

Polícia

Após morte de traficante, ônibus são incendiados no bairro Valéria

Cidades

Envie fotos e vídeos do estrago da chuva para o Bocão News

Política

Após denúncia do Bocão News, mulher do vereador Palhinha é exonerada da Câmara