Polícia

Homem é preso com 15 kg de pasta base de cocaína dentro de airbag de carro

Publicado em 14/09/2016, às 18h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), prenderam um acusado de tráfico de drogas e apreenderam 15kg de pasta base de cocaína, vinda de São Paulo, que seriam entregues em Lauro de Freitas.  Jadilson Alves dos Santos, o “Jai”, de 34 anos, tentava transportar a droga, na BR-116, em Feira de Santana nesta terça-feira (13).

Segundo a polícia, uma transportadora, contratada por Jadilson, é quem trazia de São Paulo para Feira um veículo, modelo Astra, que escondia toda a droga dentro do painel, nos espaços onde deveriam estar os airbags. Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da UTE/Feira, unidade que integra o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), denúncias anônimas auxiliaram na ação de sua equipe, impedindo que a droga chegasse ao destino final: Lauro de Freitas.

Autuado em flagrante, Jadilson, que já tem passagem por tráfico, foi encaminhado ao sistema prisional. Já a pasta, que poderia ser refinada e transformada em até 75 quilos de cocaína, seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conforme nota Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp