Polícia

Presa mãe de bebê encontrado morto em aterro sanitário em Barra do Choça

Publicado em 08/09/2016, às 19h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do município de Barra do Choça, no centro sul da Bahia, ficaram chocados com o abandono de um bebê, que foi encontrado morto em um aterro sanitário da cidade, na última terça-feira (6). De acordo com o blog do Jorge Amorim, a mãe e acusada do crime, Paula Pereira Teixeira, 33 anos, foi presa e confessou a delegada Gabriela Garrido, titular da Delegacia do município, nesta quinta-feira (8).

Segundo a imprensa local, em depoimento, Ana Paula afirmou que possui quatro filhos e teria engravidado de um relação fora do casamento e que tal gravidez teria ocorrido em São Paulo, no mês de janeiro, quando foi trabalhar naquela cidade. Apesar da gravidez, ela também alegou não ter contato com o suposto pai do bebê.

Ainda em depoimento, Ana Paula disse a delegada que ao retornar para Barra do Choça em abril, já estava gestante e não foi muito bem recebido pelo seu companheiro. Quanto ao parto, ela disse que no dia em que abandonou o bebê, estava apenas ela e os filhos, que ainda são crianças. Relatou que quando pariu, jogou a coberta sobre a criança e após isto, a colocou em um saco plástico, deixando junto com o lixo comum ao aterro municipal, onde o corpo foi localizado por catadores de recicláveis. Ana Paula passará por avaliações periciais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp