Polícia

Acusado de homicídios são presos em operação conjunta de Itatim

Publicado em 08/09/2016, às 23h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação conjunta entre polícias Civil e Militar resultou na prisão acusados de homicídios no município de Itatim, no centro norte baiano na terça-feira (6). Segundo a Polícia Civil, uma dívida de R$ 700 em drogas teria motivado a morte de um homem conhecido como Leandro Henrique ou Pitolo, assassinado a tiros, em julho deste ano, no bairro Urbis, em Itatim. A informação foi revelada pelo delegado titular da unidade, Alex Wendell, que prendeu um dos autores do crime. 

Trata-se de Madson da Silva Moraes, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime. No dia 2 de Julho deste ano, ele e outro homem que está sendo procurado, chegaram a bordo de uma motocicleta e efetuaram vários disparos na direção de Leandro, que estava nas imediações do Bar do Foguinho, na 1ª Travessa João Almeida, naquela cidade.

Leandro fugiu dos atiradores, mas foi encontrado morto nos fundos do bar, no dia seguinte. O traficante identificado como Gordo, que controla o tráfico no bairro da Salgada, é apontado nas investigações como o mandante do crime.  Ele também foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e está custodiado na carceragem da DT/Itatim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp