Polícia

Namorado de jovem morta em Itapuã se entrega e confessa crime por ciúmes

Publicado em 02/09/2016, às 12h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Foi apresentado na manhã desta sexta-feira (2), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marco Aurélio da Conceição Machado, de 24 anos. O jovem matou estrangulada a namorada, a técnica de enfermagem, Jeiza de Jesus Andrade, de 27 anos, na noite da última sexta-feira (26), no bairro de Nova Brasília de Itapuã. O corpo da vítima foi encontrado dentro da própria casa na manhã de domingo (28).
Durante a apresentação, a polícia revelou que Marco confessou o crime ao se apresentar no DHPP nesta quinta-feira (1º) e afirmou que o motivo teria sido por causa de ciúmes da jovem. Momentos antes do crime, o casal teve uma discussão durante uma festa de aniversário na rua em que moravam. 
De acordo com a polícia, Marco disse que após o crime, foi para casa de um amigo, no bairro de Periperi, onde esteve escondido nos últimos dias. Na última segunda-feira (29), a Justiça emitiu mandado de prisão preventiva, considerando o acusado como foragido, que será enquadrado no crime de feminicídio. 
Matéria relacionada
Jovem é encontrada morta dentro de casa em Itapuã; Namorado é principal suspeito

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp