Polícia

Advogada que hospedou traficante em casa é presa em Condomínio na Av. Paralela

Publicado em 30/08/2016, às 14h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Rebeca Cristine Gonçalves dos Santos foi presa na manhã desta terça-feira (30), quando saía do Fórum Criminal de Sussurarana sem qualquer tipo de resistência. A profissional é acusada de hospedar o traficante Claudomiro Santos Rocha Filho, conhecido como Nicão, em sua residência.
Claudomiro foi preso no dia 13 de agosto dentro do apartamento da advogada. Ele é integrante do 'Baralho do Crime', da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O '7 de copas' da ferramenta é acusado de tráfico de drogas e homicídios. O acusado foi conduzido para o sistema prisional da Mata Escura, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

De acordo com fontes do Bocão News, a advogada está presa no prédio da Denarc (Delegacias Especializadas do Departamento de Narcóticos), no bairro da Pituba. A assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não tem detalhes sobre o caso. O site também entrou em contato com a assessoria de imprensa da OAB, seccional Bahia, que irá levantar informações junto à Comissão de Prerrogativas sobre o ocorrido para passar um posiocionamento à imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp