Polícia

Dezoito homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana

Publicado em 29/08/2016, às 07h58   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Dezoito homicídios foram contabilizados pela Secretaria de Segurança Pública neste final de semana em Salvador e na região metropolitana. Camaçari teve o maior número de casos, com seis assassinatos registrados - 4 deles no domingo (29). 
Anderson de Almeida Santos, de 26 anos, e Jackson de Jesus Santos, 20, foram mortos no sábado (27), nos bairros Nova Vitória e Jardim Limoeiro, respectivamente. Na manhã de domingo, um homem de identidade ignorada foi morto na Praça Desembargador Montenegro, por volta das 9h. Pouco tempo depois, a polícia registrou a morte de Josilândia de Jesus Santos, 22, na Rua Santa Bernadete, nas proximidades do Colégio Polivalente. No início e no final da tarde de ontem, o adolescente identificado pelas iniciais Y.R.S.J., 17, e Elielton da Páixão Gomes, 19, foram assassinados no bairro Nova Vitória.
Simões Filho, São Francisco do Conde e a Ilha de Vera Cruz também registraram homicídios. Na capital, 7 assassinatos preencheram o boletim da SSP. O primeiro deles, na manhã de sábado, vitimou um adolescente de iniciais W.S.C, 17 anos, embaixo do viaduto de Valéria, na BR-324.
O número poderia ser maior, já que a secretaria contabilizou 6 tentativas de homicídios. No final de semana anterior, 16 homicídios foram registrados pela SSP. 
Mulheres
A onda de crimes na cidade industrial começou ainda na sexta-feira (26), com a morte de três adolescentes no bairro Nova Vitória. Entre as ocorrências, os crimes contra vítimas do sexo feminino foram cinco nos dois dias do final de semana. Em Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, Jeiza de Jesus Andrade foi morta na 1ª Travessa Luís Viana Filho. A mulher teria sido vítima de crime passional. O último caso envolvendo o gênero feminino em em Salvador ocorreu no bairro da Mata Escura, por volta das 22h40, quando uma mulher de identidade ignorada foi morta na Rua União.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp