Polícia

Jovem é encontrada morta dentro de casa em Itapuã; Namorado é principal suspeito

Publicado em 28/08/2016, às 16h36   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A técnica de enfermagem Jeiza de Jesus Andrade, 27 anos, foi encontrada morta e com marcas de estrangulamento, por volta das 11h30, deste domingo (28), dentro da casa onde morava na 1ª Travessa Luiz Viana Filho, na localidade de Nova Brasília, no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o suposto autor do homicídio seria o namorado da vítima que, segundo populares, estaria sumido.

Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Civil (CIPM) estiveram no local. Segundo populares que entraram em contato com a reportagem do Bocão News e não quiseram se identificar, Jeiza trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Roma. Ainda conforme as informações, o namorado da vítima estaria desaparecido e o crime teria sido motivado por ciúmes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, informou que o estado das escoriações indicam a possibilidade do crime ter ocorrido entre esta sexta-feira (26) ou sábado (27). A vítima morava sozinha, e por esse motivo a tese dos investigadores, é a de por esse motivo, somente hoje o corpo foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já foi identificado e um mandado de prisão preventiva do suspeito já foi solicitado à Justiça.O corpo da jovem foi removido por volta das 14 horas por equipe do Instituto Médico Legal (IML). Familiares vieram de uma cidade do interior da Bahia acompanhar a liberação do cadáver e as investigações policiais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp