Polícia

Vídeo: familiares e amigos de casal morto em Sete de Abril pedem justiça

Publicado em 29/08/2016, às 09h36   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares e amigos de Maurício Cunha de Jesus e Raquel Barbosa da Silva realizaram, na manhã deste domingo (28), no final de linha de Sete de Abril, uma caminhada pela paz com pedido de justiça pela morte do casal. Eles morreram no último domingo (21) após terem sido atingidos por uma pedra e caído da moto na Rua Nossa Senhora do Carmo, localizada no bairro de Sete de Abril.
Prima de Maurício, Sheila de Jesus Silva conversou com a reportagem do Bocão News e explicou em que estágio anda o caso: "foi aberto o inquérito. O delegado disse que essa fase inicial é de investigação e que já tem imagens e fotos das suspeitas. Vou à delegacia amanhã para saber quando o caso vai ser encaminhado ao Ministério Público".
Sheila afirmou à reportagem que soube que as três suspeitas já se apresentaram à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado, mas foram liberadas. Sheila rechaçou a versão de que a agressão teria partido de uma ex-namorada de Maurício e descreveu como tudo teria acontecido:
"Ele (Maurício) estava comemorando festa de aniversario e teve uma briga por causa de uma moto que chegou dando 'rabiadas'. Por conta do tumulto, a namorada desse cara da moto arremessou uma latinha nas meninas (as três que teriam participado do crime). Elas arremessaram uma garrafa de volta, e essa garrafa pegou em Raquel, que foi tirar satisfação. No meio da confusão, Raquel acabou desmaiando e foi levada para o final de linha aqui do bairro. Só que as três foram para o final de linha para pegar Raquel, quando ligaram para Maurício e ele foi lá de moto buscar ela. Foi aí que uma delas, Daiana, arremessou uma pedra e acabou acontecendo isso".

Publicada originalmente dia 28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp