Polícia

Polícia prende suspeitos com drogas no Subúrbio de Salvador

Publicado em 27/08/2016, às 22h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens, um identificado como Emerson Silva Santos, 22 anos e outro sem identificação, foram presos em flagrante, por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no início da tarde deste sábado (27), acusado de gerenciar um ponto de tráfico de drogas, em uma localidade conhecida como “Pedreiras” no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com os policiais, os suspeitos foram flagrado embalando drogas junto com comparsas armados, quando avistaram a guarnição, efetuaram disparos contra os PM’s e fugiram. Em seguida houve perseguição e dois suspeitos foram capturados, entre eles, Emerson. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes da região.

Dando continuidade a operação, os policiais prenderam mais um dos suspeitos escondido dentro da mata em posse de um saco contendo cinquenta porções de maconha. Com os presos, a polícia apreendeu pacotes de drogas, entre crack e maconha, que não tiveram a quantidade especificada, além barras também de crack, balança de precisão e materiais para o acondicionamento dos entorpecentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp