Polícia

SSP-BA diz que polícia já tem indícios sobre autores de homicídios em Camaçari

Publicado em 27/08/2016, às 19h24   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em nota à imprensa, informa que a polícia já tem indícios dos autores dos homicídios que tiveram como vítimas três adolescentes e um jovem de 21 anos, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste fim de semana.

Na noite desta sexta-feira (26), três adolescentes foram executadas dentro de uma casa no bairro de Nova Vitória. Na manhã deste sábado (27), o jovem de 21 anos, Jacson de Jesus dos Santos, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e no corpo, na localidade do Jardim Limoeiro, na mesma cidade.

Após os crimes, equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Polícia Metropolitana (Depom) iniciaram as investigações. Ainda de acordo com a nota da SSP-BA, os homicídios têm relações com o tráfico de drogas. Leia a íntegra da nota:

A Secretaria da Segurança Pública informa que já tem indícios sobre a autoria dos crimes cometidos contra as adolescentes de Camaçari. De acordo com as investigações, os homicídios têm relações com o tráfico de drogas. Os departamentos de Homicídio e Proteção à Pessoa (DDHP) e de Polícia Metropolitana (Depom) investigam o caso.

Matérias relacionadas:

Jovem que estava com adolescentes executadas em Camaçari é encontrado morto

Três adolescentes são executadas a tiros no município de Camaçari

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp