Polícia

Justiça adia novamente julgamento sobre morte de empresária em Buraquinho

Publicado em 28/08/2016, às 12h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Fernanda Marques Soares, de 36 anos, morta em 2013 a facadas em seu apartamento em Buraquinho, terá que aguardar ainda mais para o julgamento da acusada, a ex-mulher da vítima, Joseane Andrade Silva. Agendada para última sexta-feira (26), no Fórum Criminal, no bairro de Sussuarana, a audiência foi remarcada para 30 de setembro, às 9h30.
Entre as testemunhas que serão ouvidas está a prima da vítima, Sheila Soares, que em contato com o Bocão News, demonstrou revolta com a demora do julgamento. "A família está muito revoltada porque já vai fazer três anos em novembro e a Joseane não ficou presa nenhum dia. Está vivendo a vida dela normal, trabalhando, não afeta em nada para ela, que ainda é apontada apenas como uma suspeita", desabafou.
Sheila afirmou que decidiu procurar a imprensa com o objetivo de acelear o processo. "Eu tive que tomar a frente porque os meus tios, os pais de Fernanda, não tem forças para nada. Ainda estão sofrendo muito. Fernanda era a filha caçula de três mulheres. Até arritimia meu tio já desenvolveu por causa disso. Eu sei que não vai trazer Fernanda de volta, mas é um acalanto para família, uma forma de mostrar que está sendo feita justiça". 
Crime
Fernanda Marques Soares, de 36 anos, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, em Buraquinho, na cidade de Lauro de Freitas, com diversas facadas pelo corpo. A principal suspeita é a ex-mulher da vítima, Joseane Andrade Silva, com quem Fernanda viveu por quase dois anos. Na noite do crime, a acusada ficou internada na UTI do hospital Menandro de Farias e chegou a ser autuada em flagrante, mas conseguiu junto à Justiça o relaxamento da prisão. Segundo familiares de Fernanda, o casal já tinha se separado na época do crime, e um dos principais motivos da separação, foi que Joseane não gostava de se relacionadas com a família da vítima. 
Matérias relacionadas
Três anos depois, Justiça ainda investiga morte de gerente em Buraquinho
Buraquinho: mulher suspeita de matar ex-namorada a facadas está em liberdade
Publicada no dia 27 de agosto de 2016, às 23h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp