Polícia

Motorista é acusado de roubo após "brincadeira de amigos"

Publicado em 27/08/2016, às 10h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma “brincadeira” de mau gosto complicou a vida de um motorista em Vitória da Conquista. De acordo com o Brumado Notícias, colegas de Osvaldo Melo fizeram uma montagem, colocando a foto dele em uma nota sobre um grupo criminoso. A matéria com a foto de Melo circulou pela internet.
Segundo relato do motorista, a partir da reprodução da nota com a imagem clonada, ele passou a sofrer constrangimentos. “Eu tenho que estar me retratando, explicando, mostrando qual era a reportagem verdadeira. Fui em um estabelecimento de um amigo meu, todo mundo [ficou] estranhando. Fica o pessoal meio arredio, olhando de canto. É complicado”, disse.
A esposa do condutor, Nicole Melo, ficou preocupada, pelo risco de o marido perder a fonte de renda, já que presta serviços de transporte. O caso foi denunciado à delegada Jaqueline Ferreira dos Santos, titular da 2ª Delegacia de Vitória da Conquista. Os responsáveis pela nota falsa podem responder por calúnia, quando se atribui a alguém um fato falso. A pena para este tipo de crime vai de seis meses a dois anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp