Polícia

Mãe suspeita de morte do próprio filho é procurada pela polícia

Publicado em 25/08/2016, às 16h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandra Moura da Silva, 26 anos, está sendo procurada pela polícia. Ela foi identificada como mandante do assassinato do próprio filho, que aconteceu em 7 de janeiro de 2015, em Camaçari. Segundo a polícia, o garoto de 7 anos foi encontrado em um córrego do município, dois dias após seu desaparecimento. O autor do crime é identificado como José Nilton Pereira da Silva, 35, que já está preso.
Segundo a titular da Delegacia Homicídios de Camaçari (DH/RMS), delegada Maria Tereza, Nilton, que tinha um relacionamento com a avó da vítima, já era suspeito do crime quando foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em 8 de agosto. Ao ser interrogado na delegacia, ele confessou que afogou o menino, após Alexandra ter prometido uma noite com ele.
Conforme a polícia, Nilton ainda disse que Alexandra tinha medo que o menino contasse para a avó paterna que a mãe tinha planos de participar de um assalto a banco e que vendia drogas. Era a avó que cuidava da criança. Também existe a suspeita de que a mãe estaria usando o menino para levar e trazer drogas. Alexandra está foragida desde o dia 16 de agosto, quando foi decretada a sua prisão temporária. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp