Polícia

Em menos de 24h, Salvador Shopping é, novamente, alvo de bandidos

Publicado em 19/08/2016, às 16h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Em menos de 24h, o Salvador Shopping voltou a ser alvo de um casal de bandidos. Desta vez, a loja Centauro sofreu uma tentativa de furto, por um casal na tarde desta sexta-feira (19). De acordo com informações de um lojista que pediu para não ser identificado, seguranças flagraram os suspeitos que correram pelo shopping gritando e chamando atenção dos clientes. Durante a fuga o homem foi dentido e a mulher conseguiu escapar. 
Clientes que presenciaram o fato ficaram assustados, saíram correndo e relataram o fato nas redes sociais. Muitos lojistas também fecharam as portas. O suspeito foi entregue a policiais. Ainda de acordo com vendedores que não quiseram se identificar, o casal é cotumaz no crime de furtos em diversas lojas do Salvador Shopping. Antes da Centauro, o casal teria tentado furtar em uma loja de eletrodomésticos no primeiro piso.
De acordo com a assessoria do shopping, a ocorrência está sendo apurada junto à Segurança do estabelecimento para que um posicionamento seja enviado à imprensa.
Matéria atualizada às 17h45. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp