Polícia

Homem é morto em frente a posto de saúde em Pojuca

Publicado em 16/08/2016, às 08h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na segunda-feira (15), em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Roque Alberto Santos Pena, de 44 anos, foi baleado no bairro Los Angeles, em frente a um posto de saúde, conforme registro da Central de Polícia.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu e morreu por volta das 15h. Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelo crime. A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), mais dois homicídios foram registrados na RMS no mesmo dia. Em Camaçari, Ricardo Alves da Cunha foi morto na Rua Xapuri, no bairro Nova Vitória. Já em Monte Gordo, o corpo de um homem de identidade ignorada foi encontrado no loteamento Joia de Guarajuba. 
Uma quarta vítima do sexo masculino, também de dados ignorados, foi registrada no Jardim das Margaridas, no início da madrugada.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp