Polícia

Acusados de roubar ônibus escolar são presos em Feira de Santana

Publicado em 12/08/2016, às 09h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Sérgio Cruz de Matos, de 25 anos, e Georlan de Jesus Sacramento, 18, confessaram envolvimento no assalto a um ônibus escolar, ocorrido no distrito de Humildes, na zona rural do município de Feira de Santana. Eles foram preso na terça-feira (9) por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade. Um terceiro assaltante, identificado como Uilian Caxiado Rodrigues, está sendo procurado.

De acordo com o delegado André Ribeito, titular da DRFR/Feira, Sérgio Cruz de Matos, de 25 anos, e Georlan de Jesus Sacramento, 18, confessaram a participação no crime. O trio utilizou um veículo Celta, cor preta, de placa JPH-1271, também apreendido pela polícia, para praticar o roubo, no povoado Fulô, em Humildes.

Ainda na terça-feira (9), outras duas equipes da unidade especializada apreenderam uma balança de precisão, R$ 225 em dinheiro, provenientes da venda de drogas, e porções de maconha com os traficantes Sebastião Ferreira de Araújo, 37, e Antônio da Silva Filho, 19. A dupla foi encaminhada ao sistema prisional, bem como, os assaltantes Sérgio e Georlan.

Publicada no dia 11 de agosto de 2016, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp