Polícia

Foragido: casal que assaltou lanchonete no Stiep tem mandado de prisão decretado

Publicado em 09/08/2016, às 08h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT) do bairro da Pituba, fez a solicitação à Justiça, do mandado de prisão contra o casal de assaltantes, Luan Bonfim Lima, o “Tim Maia”, e “Minie”, ainda no domingo (7). Eles foram flagrados por uma câmera de vigilância assaltando a lanchonete Coxinha do Gago, no bairro do Stiep, no último sábado (6).

Segundo ela, os dois foram reconhecidos por uma vítima, que havia sido roubado no interior de uma pizzaria no Caminho das Árvores, uma semana antes. Esta vítima recebeu, no próprio sábado (6), pelo aplicativo WhatsApp, imagens dos dois assaltando os clientes e, logo em seguida, foi até a 16ª DT para denunciá-los.

Luan, que recebeu prisão preventiva, e Minie, que ganhou temporária, estão sendo procurados pelos dois assaltos. Imagens da unidade do Stiep mostram o momento em que o casal vai subtraindo celulares, relógios e outros pertencem, assim como tinham feito na pizzaria. A delegada divulgou fotos do casal no intuito de ajudar nas investigações.   

As imagens foram registradas pelo sistema de segurança do restaurante no Stiep, que focalizaram os rostos dos dois assaltantes. Qualquer informação sobre Luan e Minie pode ser encaminhada à 16ª DT/Pituba, pelo número 3116-3114, ou pelo Disque Denúncia, (71) 3235-0000.

Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Matéria relacionada:

Pensei que fosse brincadeira, diz funcionário de lanchonete assaltada no Stiep

Publicada no dia 8 de agosto de 2016, às 18h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp