Polícia

Empresário acusado de abusar de adolescente e criança é preso em Conquista

Publicado em 06/08/2016, às 09h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Vitória da Conquista, na noite da última sexta-feira (05), o empresário André Luiz Porto da Silva, 41 anos. De acordo com o site Brumado Notícias, André estava foragido da Justiça desde março deste ano, quando foi decretado o mandado de prisão.
Ainda segundo o Brumado Notícias, o empresário é acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos e abusar sexualmente de uma criança de 7 anos. Logo depois da aeronave tocar o solo baiano, antes do desembarque dos passageiros, e com apoio da Polícia Federal, os investigadores entraram na aeronave e deram voz de prisão a André. A polícia ainda descobriu que o empresário portava cédula de identidade e CPF falsos. 
Em entrevista ao site Blitz Conquista, ele alegou que providenciou os documentos logo depois de descobrir que era procurado pela polícia. O acusado disse que sairia de Salvador diretamente para Conquista, onde ficaria em sua fazenda. André contou ainda que é inocente e teria sido vítima de uma espécie de vingança. Tal alegação é refutada pela Polícia Civil, que afirma ter elementos suficientes para sua condenação. Após ser ouvido na Deam, o acusado passou por exame de Corpo de Delito e seguiu para o presídio Nilton Gonçalves. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp