Polícia

Acusada de mandar matar “Dorian da Telexfree” é presa em Feira de Santana

Publicado em 02/08/2016, às 15h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após confessar envolvimento na morte empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, popularmente conhecido por 'Dorian da Telexfree', e ser liberada, está no Presídio Regional de Feira de Santana, desde a segunda-feira (1º), Daiane Oliveira Dias, de 20 anos, apontada como a mandante do latrocínio do empresário. A vítima foi encontrada no dia 19 de julho, no distrito de Humildes, região de Feira.

Daiane, que desde adolescente mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, foi encaminhada ao sistema prisional assim que teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ela se apresentou, acompanhada de dois advogados, na sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Feira.

Outros dois acusados de participação no crime, Davi Rios de Oliveira, 21, e Joanderson Menezes Lima, 20, apontados como os executores do empresário, já estão no presídio desde 20 de julho. A dupla foi presa por uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O coordenador João Rodrigo Uzzum informou que, em seus depoimentos, Joandersn e Davi, com quem Daiane também mantinha um relacionamento, apontaram ela como a mentora do latrocínio e quem determinou que o empresário deveria ser morto na ação.

De acordo com o delegado, além do veículo Toyota SW4 de Dorian, os criminosos acreditavam que ele portava a quantia de R$ 5 mil. No entanto, Dorian tinha pouco dinheiro na carteira. A SW4 levada por eles foi encontrada, no dia 20 de julho, por uma equipe da 1ª Coorpin, na zona rural de Feira. 

Matéria relacionada:

Vídeo: ex-namorada de empresário da Telexfree revela detalhes do crime

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp