Polícia

PM arma campana contra assaltantes na Gamboa e um suspeito é morto

Publicado em 28/07/2016, às 09h38   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Três bandidos utilizaram um carro roubado para praticar diversos assaltos, na quarta-feira (27), nos bairros do Rio Vermelho, Vasco da Gama e Barra. Durante a tarde, o trio investiu em uma mercearia localizada na Rua João Pondé, na Barra. Segundo a PM, após o assalto, o bando fugiu em direção à Avenida Contorno. 
O grupo foi perseguido por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra). Rondas foram realizadas na região da Contorno/Gamboa até o veículo - HB20, de cor branca, placa OUJ-2552 - ser localizado estacionado em uma rua, sem os suspeitos, por volta das 18h30. 
Ainda segundo a polícia, a guarnição permaneceu na localidade em campana até que, por volta da 1h desta quinta-feira (28), os três homens retornaram ao veículo e foram abordados pelos PMs. De acordo com os relatos dos policiais, houve reação e troca de tiros. 
Um dos bandidos, que não teve a identidade divulgada, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. O veículo foi recuperado e um revólver apreendido.   
Veja o grupo em ação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp