Polícia

Família de produtor morto questiona: “cadê as imagens da San Sebastian?”

Publicado em 27/07/2016, às 16h03   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil remeteu ao Ministério Público da Bahia, nesta quarta-feira (27), o inquérito sobre a morte do produtor Leonardo Moura constatando que a causa do óbito foi uma queda. Após a polícia remeter o inquérito, a família do rapaz entrou em contato com o Bocão News para afirmar que continuam na “luta pela Justiça”.
“Continuamos na luta por Justiça, esse caso não será esquecido. Precisamos saber o que houve com nosso amado Léo”, afirma a nota, que reitera a luta para ter acesso às imagens dos circuitos de segurança da boate e das residências e do entorno da San Sebastian: “Desta vez a luta é para termos acesso às filmagens das câmeras de segurança, tanto da boate San Sebastian no Rio Vermelho, quanto da prefeitura. A solicitação já foi feita há aproximadamente 10 dias e ainda não tivemos uma resposta”, diz a nota.
A família alega que apenas as imagens poderão confirmar o que realmente houve com o Leonardo “e finalmente trazer um pouco de paz a todos que tanto o amavam. Pedimos o apoio de todos na divulgação para tentarmos ter alguma resposta. Revolta e indignação dor! A quem querem enganar? Aqui é terra de ninguém, cadê as imagens cadê? Cadê as imagens da boate San Sebastian? Cadê as imagens da prefeitura?”.
A nota da família do estudante ainda ironiza o fato de a prefeitura enaltecer a instalação de câmeras pela cidade: “Aqui não é a cidade mas monitorada e segura? Até outro dia não se tinha testemunhas, hoje já tem 14. Muito conveniente, pra quem não sei!  Nós só vamos acreditar depois de ver as filmagens”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp