Polícia

Quadrilha suspeita de roubar clientes do bar Mariposa é presa pela Rondesp

Publicado em 23/07/2016, às 08h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco homens foram detidos em atitude suspeita por uma guarnição da Rondesp, às 20h de sexta-feira (22), durante rondas na Avenida Octávio Mangabeira, nas proximidades da praia de  Armação, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, eles são suspeitos de terem roubado, na noite de quinta-feira (21), cerca de 40 clientes do bar e restaurante Mariposa, no Itaigara.
Segundo informações dos prepostos da CIPT-A, após a ordem de parada e desembarque do carro, os suspeitos tentaram fugir do local. Houve perseguição e o veículo foi interceptado no bairro de Itapuã. 
Durante a abordagem, foram identificados Daivid Santos de Oliveira e Pablo Rafael Silva Santos, além dos menores identicados pelas iniciais: G.S.C., J.N.S e T.G.S. Ainda durante a verificação, foi constatado que o veículo possuia restrição de roubo. Com os cinco foram encontrados uma pistola Bereta de calibre .765; um revolver calibre 38 com quatro munições intactas; um simulacro de pistola marca COLT modelo 1911 calibre .45; um celular; uma mochila; R$ 98,00; quatro relógios e uma corrente de ouro.
Ainda de acordo com informações da PM, os adolescentes foram encaminhados para DAI (Delegacia do Menor Infrator); enquanto que os outros dois homens foram encaminhados DFRV (Delegacia Furtos e roubos de veículos), bem como todo material apreendido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp