Polícia

Esquadrão Águia prende líder de grupo criminoso traficando em Ondina

Publicado em 22/07/2016, às 06h58   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncia de tráfico de drogas, acusado de liderar grupo criminoso no bairro de Ondina, identificado como Arthur Arlindo Barbosa Pacheco, vulgo “Arturzinho”, foi preso em flagrante na Rua Manoel Rangel, na mesma região, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (21), na companhia do comparsa Mateus da Silva Oliveira, vulgo “Pirrita”. A prisão foi feita por policiais do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) e do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra) do Esquadrão Águia da Polícia Militar, sob o comando do major Marcelo Grum.

Segundo informações do comandante Grum, Arturzinho seria também suspeito de cometer homicídios, entre eles o de um médico no carnaval de Salvador. Os acusados foram flagrados cometendo tráfico de drogas, quando um deles, identificado pelo vulgo de “Topeira”, conseguiu fugir invadindo casas na região. O Garra apreendeu uma quantidade de maconha não especificada e uma faca enferrujuda com os suspeitos.

A dupla e a droga apreendida foram apresentados na 7ª Delegacia Territorial do bairro do Rio Vermelho. Eles foram autuados em flagrante. Nesta sexta-feira (22) passaram por audiência de custódia e recolhidos para o Unidade Prisional em Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp