Polícia

Morre no HGE um dos baleados em assalto a ônibus na Jaqueira do Carneiro

Publicado em 22/07/2016, às 10h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos baleados em uma troca de tiros no interior de um ônibus que trafegava pela BR-324, na região da Jaqueira do Carneiro, na manhã desta sexta-feira (22), não resistiu aos ferimento e veio a óbito. Segundo fontes ligadas ao Bocão News, Júlio Farias Costa, de 46 anos, morreu por volta das 8h30, no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ele foi baleado no abdômen durante o confronto.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas na ação. Seguem internados: Luciene Melo do Vale, 43 anos; Nilson Celestino dos Santos, 36; e Iraci Santana Santos, 45; além de Ednilson Rocha Borges, 39, e Anderson Luís do Amaral, 34, que foram baleados na cabeça.

Segundo foi informado por testemunhas, dois homens entraram no ônibus da Integra, linha Marechal Rondon/Barra, por volta das 6h, e, após um deles pular a catraca, anunciaram o assalto. Enquanto um deles saqueava os passageiros, conforme os relatos, um homem sacou uma arma e disparou contra os bandidos. Mais de vinte tiros teriam sido efetuados no interior do coletivo.

Notícias relacionadas:
Seis ficam feridos em assalto a ônibus na Jaqueira do Carneiro
Passageiro reagiu a assalto em ônibus na BR-324, diz testemunha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp