Polícia

Ônibus não entram em Santa Cruz nesta sexta-feira (22)

Publicado em 22/07/2016, às 06h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os rodoviários estão entrando com os coletivos no bairro da Santa Cruz, em Salvador, nesta sexta-feira (22), de acordo com moradores que entraram em contato com a reportagem do Bocão News.
Desde quinta-feira (21), os ônibus não entravam na localidade após a morte de um homem durante ação da Polícia Militar na localidade.
O sindicato da categoria informou os trabalhadores estão se sentindo inseguros, por causa disso seguem apenas até a entrada do bairro, na região do Parque da Cidade, na Avenida ACM. 
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que não há toque de recolher no bairro, mas que a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) intensifica o policiamento na região após a morte do homem, que, segundo a corporação, trocou tiros com policiais.
A PM informou também que na manhã desta quinta, por volta das 10h30, houve troca de tiros entre uma guarnição da Operação Gêmeo com criminosos no bairro vizinho do Vale das Pedrinhas, na Travessa Jerusalém. A polícia afirma ter sido recebida a tiros por seis pessoas e, no confronto, um suspeito morreu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp