Polícia

Cinco pessoas da mesma família são vítimas de chacina no município de Barreiras

Publicado em 13/07/2016, às 16h15   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma chacina deixou cinco pessoas da mesma família mortas, no município de Barreiras no oeste baiano, na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com informações publicadas pelo blog do Braga, um homem identificado como “Nego Jó”, suspeito de tráfico de drogas, morreu após ser alvejado, quando ocupava um táxi no bairro de Santa Luzia. O motorista do táxi ocupado por Nego Jó, saiu ileso.

Ainda de acordo com a imprensa local, os parentes do suspeito de tráfico, que seguiam para o local onde ocorreram os primeiros disparos, em um veículo Volkswagen, Parati, também foram vítimas do atentado e morreram. Os dois homens e duas mulheres que ocupavam o veículo ainda tentaram fugir, mas foram alvejados pelos disparos. Uma unidade do Samu prestou socorro aos feridos, mas já estavam sem sinais vitais.

Policiais militares estiveram na cena do crime isolaram a área até a remoção dos corpos para o IML da região. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Barreiras. A reportagem do Bocão News tentou contato com a delegada titular, mas não teve as ligações atendidas.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp