Polícia

Homem é preso traficando em praça pública de Vitória da Conquista

Publicado em 08/07/2016, às 20h41   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Edevaldo Costa Braga Filho, 29 anos, vulgo “Bira”, foi preso por por uma equipe do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE), da Delegacia de Homicídio (DH), de Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (7), ao ser flagrado cometendo tráfico de drogas, ao negociar maconha com a um usuário, na Praça do Boneco, no bairro Brasil, na mesma cidade. Com o acusado a polícia encontrou um quilo de drogas, entre cocaína e maconha, uma pistola calibre 32 e um revólver 38, material para embalar entorpecentes e dinheiro do tráfico.

De acordo com a nota da Polícia Civil, Edevaldo é suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes e homicidas que age em Conquista. No desdobramento da investigação, os policiais se dirigiram até a residência de Edevaldo, no bairro Ibirapuera, onde estava a maior parte das drogas, as armas e restante do material, além de uma motocicleta Honda CB 500 e uma picape S10, que também foram apreendidas. Todo o material será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).       

O usuário foi liberada após ser ouvido. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, crimes pelos quais já tem antecedentes, Edevaldo foi encaminhado ao presídio de Conquista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp