Polícia

Líder de quadrilha que assaltou banco em Aporá é preso

Publicado em 08/07/2016, às 19h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois integrantes de uma quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária na cidade de Aporá, município distante 188 quilômetros de Salvador, foram presos em uma operação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Segundo a polícia, os presos foram líder do bando, identificado como Elthon Azevedo de Oliveira, o Elthon da Vidraçaria, 33 anos e Leandro Santos Cardoso, 30 anos. Os dois estavam com as prisões decretadas pela Justiça e tiveram os mandados de prisão cumpridos pela polícia, em Alagoinhas.
Ainda de acordo com a polícia as buscas foram iniciadas na noite anterior a do roubo, ocorrido por volta das 9h, do dia 30 de junho. Na madrugada do dia 29, o grupo tomou um veículo Sandero, na cidade de Esplanada, para utilizá-lo no assalto. Na manhã seguinte, em Aporá, os assaltantes não conseguiram arrombar caixas eletrônicos ou o cofre e nenhuma quantia foi levada.
Os clientes presentes no momento da ação e funcionários da agência tiveram os pertences levados pela quadrilha, que, portando armamento de grosso calibre, chegou a levar um deles como refém durante a fuga. Outros nove integrantes da quadrilha são procurados pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp