Polícia

Morro de São Paulo: quadrilha é presa suspeita de tráfico de drogas

Publicado em 01/07/2016, às 06h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na quarta-feira (29), nove pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas durante uma operação conjunta das Policias Civil e Militar em Morro de São Paulo, uma das principais regiões turísticas da Bahia. Segundo a assessoria da Polícia Civil, uma das prisões tem relação com o duplo homicídios que aconteceu no local no São João. Morro de São Paulo pertence ao município de Cairú, no Sul da Bahia.
A ação foi para cumprir mandados de prisão e ainda não foi concluída. Os investigadores esperam realizar outras prisões nos próximos dias. A polícia informou ainda que, Batizada de Morro Limpo, a ação prendeu João Júlio Martins da Silva, de 22 anos, Jeremias Nascimento dos Santos, 20, Vilton Desterro Santos, 56, Agnaldo Portugal Santos de Jesus, 46, Maurício Nascimento Santos, o Zói, 31, Adriano José Menezes dos Santos, o Adriano Branco, 34, Elenice Damásio Santana, a Inha, 37, Edson e Jeferson Correia dos Santos, de 40 e 25, respectivamente, que apesar de terem o mesmo sobrenome, não são parentes.
A operação foi realizada pela 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) e a Delegacia Territorial (DT/Valença), com apoio da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp