Polícia

Após matéria do Bocão, PM prende um dos envolvidos em assalto à Costa Verde

Publicado em 21/06/2016, às 11h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Uma denúncia anônima levou a polícia ao esconderijo de Jackson de Jesus dos Santos, 38 anos, um dos integrantes da quadrilha que assaltou, na última sexta-feira (18), a empresa de ônibus Costa Verde, localizada em Lauro de Freitas. Ele estava escondido no Nordeste de Amaralina, numa região conhecida como 'Boqueirão', e foi capturado por policiais da Rondas Especiais Atlântico (Rondesp/Atlântico), na madrugada desta terça-feira (21), com aproximadamente R$ 4 mil, fruto do roubo.
De acordo com o major Paulo Guerra, comandante da Rondesp/Atlântico, Jackson estava na companhia de mais dois comparsas, que conseguiram fugir. "A divulgação das imagens do circuito interno colaborou para sua identificação", disse, destacando que a denúncia da população "é indispensável para o trabalho policial".
Na 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina), para onde foi encaminhado, o bandido confessou que participou do crime, para o qual foi convidado, embora não declarasse de quem teria partido o chamado. Afirmou ainda que, da partilha do assalto, recebeu R$ 10 mil e já gastou parte do dinheiro pagando dívidas, inclusive com drogas.
Ele e mais dois parceiros interceptaram o gerente da Costa Verde em casa e o utilizaram para ter acesso à empresa. Além deste delito, Jackson também responde por prática de roubo a ônibus, formação de quadrilha e homicídio.

Fonte: Polícia Militar / Ascom
Notícia relacionada:
Vídeo: bandidos sequestram funcionário e roubam empresa de ônibus

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp