Polícia

Assista: bandidos roubam veículo e sequestram motorista em Lauro de Freitas

Publicado em 20/06/2016, às 17h57   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Dois assaltantes armados com revólveres ameaçaram, sequestraram e roubaram o veículo Renault, Logan, cor marrom, placa policial OVA-8673, por volta das 10 da manhã desta sexta-feira (17), na frente de um condomínio localizado em uma praça na Rua Clínio A. Rodrigues, no Loteamento Jardim do Jockey, no município de Lauro de Freias.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos e Veículos (DRFRV) no Detran-Ba, em Salvador, os bandidos ameaçaram a vítima. Ele foi obrigado a ir para o banco do carona, e os fugiram levando o carro e o refém, que só foi liberado 15 minutos depois, na Avenida São Cristóvão, início da Paralela.   

Segundo a vítima que preferiu não ser identificada, os assaltos na região são corriqueiros. Segundo ele, quando esteve na delegacia na manhã desta segunda-feira (20), outra pessoa estava registrando queixa por roubo de veículo no mesmo local, com assaltantes com a mesma descrição.

Nas imagens é possível ver um dos assaltantes de camisa azul se aproximando, enquanto outro fala no celular. Momentos depois eles entram no veículo e fogem com a vítima. Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp