Polícia

Vídeo: bandidos sequestram funcionário e roubam empresa de ônibus

Publicado em 17/06/2016, às 19h03   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após usar farda de rodoviários, invadir e assaltar duas vezes a empresa de ônibus Costa Verde, localizada em Lauro de Freitas, em maio de 2015 e abril deste ano, os bandidos mostraram que têm certeza da impunidade e que não há limites para a ousadia do crime. Em uma ação audaciosa, quatro homens em um veículo GM, Ágile, cor branca sequestraram um funcionário e invadiram novamente o estabelecimento e roubaram um grande montante em dinheiro.

De acordo com o relato da vítima do sequestro, que preferiu não ser identificada, os assaltantes colidiram no fundo do seu carro por volta das 7h40 da manhã, quando ele saiu de casa. Quando o funcionário saiu para averiguar a situação foi dada voz de assalto e ele teve que conduzir os bandidos até a empresa, onde foi realizado o roubo.    

Ainda segundo o funcionário sequestrado, os criminosos já sabiam da rotina dele e da própria empresa. Ele confessou. “Sabe quanto tempo venho investigando você?”, relata a vítima.

Um assaltante entra na tesouraria e dois ficaram do lado de fora.  Ainda de acordo com o relato do funcionário sequestrado, após o roubo, o assaltante obrigou o funcionário a ir até onde estava o carro, que esperava a 1km da empresa, um comparsa aguardava no volante para continuar a fuga. Após isso, o funcionário foi libertado e os bandidos fugiram com todo dinheiro da empresa arrecadado na quarta-feira (14).  

O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT) e está sendo investigado. O funcionário desabafou com a reportagem do Bocão News. “A certeza da impunidade, faz com que eles tenham a ousadia de agir a luz do dia e com a cara limpa. Enquanto isso, pagamos impostos para ter a vida ameaçada dessa forma, além de perder nossos bens”.  

Veja a ação dos criminosos:

Matérias relacionadas:

Assista: assaltantes invadem pela segunda vez empresa de ônibus em Lauro

Vídeo: bandidos fardados roubam empresa de ônibus Costa Verde

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp