Polícia

Corpo de PM é encontrado dentro de veículo em Feira de Santana

Publicado em 11/06/2016, às 14h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) confirmou, através de nota, que o corpo encontrado por prepostos da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na manhã deste sábado (11), no final da Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana é do soldado PM José Jardel Lima Santos, que era lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), também sediada em Feira.
O corpo do soldado foi encontrado no porta-malas do veículo, modelo VW/Cross Fox, licença de Feira de Santana. Segundo informações, o corpo apresentava possíveis sinais de tortura e marcas de objeto perfurocortante. A Polícia informou que já possui informações sobre suspeitos, mas não adiantou nomes, conforme informações do portal Folha do Estado.
A mesma nota afirma que a SSP-BA já iniciou as investigações sobre a morte e cobrou celeridade e rigor na apuração. O secretário Maurício Teles Barbosa, também determinou o reforço do policiamento ostensivo no município, com a presença de unidades especializadas.
O corpo do soldado da Polícia Militar foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Leia na íntegra:
"A Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública já iniciou as investigações sobre a morte do soldado PM José Jardel Lima Santos, lotado na 64ª CIPM – Feira de Santana. Além cobrar rigor e celeridade nas investigações sobre o caso, o titular da pasta, Maurício Teles Barbosa, também determinou o reforço do policiamento ostensivo no município, com a presença de unidades especializadas, dentre elas, a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte. O reforço, que permanecerá ao longo do fim de semana, visa a garantia da tranquilidade e a manutenção da rotina o município".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp