Polícia

Operação policial apreende drogas e celulares em Irará

Publicado em 09/06/2016, às 18h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, apreenderam 86 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha e sete celulares, durante uma operação deflagrada, na manhã desta quinta-feira (9), na cidade de Irará, a 137 quilômetros de Salvador. A informação é da Polícia Civil. 
A ação tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão nas residências de investigados por crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma e munição. A droga apreendida foi encontrada na residência do suspeito de tráfico de drogas, segundo a polícia, conhecido como Davi de Mimi, que está sendo procurado.
Todo material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda conforme a polícia, participaram da operação equipes das delegacias territoriais (DTs) de Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Ouriçangas, Rio Real, Olindina, Itapicuru, do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp