Polícia

Dezoito homicídios registrados em Salvador e RMS no final de semana

Publicado em 06/06/2016, às 07h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dezoito foram os homicídios registrados em Salvador e Região Metropolitana neste final de semana. A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que assinalou ainda quatro tentativas de crime contra a vida. A maioria dos homicídios ocorreram no domingo (5), assim como todas as tentativas.
O primeiro assassinato deste período aconteceu na madrugada de sábado (4), quando uma mulher de dados ignorados foi morta na Estrada do CIA, em Mapele, localidade de Simões Filho.  Já na noite de domingo, outra vítima do sexo feminino, Vanessa Silva Santos, de 21 anos, foi morta no bairro de Sussuarana, em Salvador. 
Os bairros de Tancredo Neves, Calabetão, Liberdade, Comércio, Engomadeira, Federação e Calçada, todos na capital, foram palcos de homicídios. Na RMS, Camaçari (5), Lauro de Freitas (2), Vera Cruz (1) e Mata de São João (1) tiveram ocorrências.
Os dados contabilizados referem-se às diárias, já que no portal da Secretaria de Segurança Pública, até o momento desta publicação, apenas as ocorrências de ontem somavam o total do final de semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp