Polícia

Confusão entre pagodeiro e médico deixa pacientes em pânico na Upa de Abrantes

Publicado em 24/05/2016, às 12h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão entre o pagodeiro Mario Brasil e um médico da Upa de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, deixou diversos pacientes e funcionários da unidade de saúde assustados na quinta-feira (19).
Segundo informações publicadas em grupo de WhatsApp, pelo médico que teria sido ameaçado pelo artista, ele sofreu graves ameaças durante um atendimento a uma vítima de traumatismo craniano que estava acompanhada de Mario Brasil. Ele afirma ainda que Mario Brasil deixou a unidade de saúde e depois retornou armado ao local, procurando o médico. Após o ocorrido, o médico foi remanejado.
Em entrevista a rádio Sucesso FM, o pagodeiro negou as ameaças e explicou o motivo da revolta. "Ele disse que não tinha luvas para fazer o atendimento e eu falei para ele lavar as mãos e atender o paciente".
O artista baiano ainda afirmou que não retornou armado ao local. "Sou músico, artista e me respeito. Sei muito bem como tratar um profissional. Minha arma é o meu microfone". O cantor disse que seu advogado está adotando todas as medias cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp