Polícia

Casal acusado de roubos a ônibus em Itinga é preso em conjunto do MCMV

Publicado em 20/05/2016, às 20h30   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da 27ª Delegacia Territorial (DT), de Itinga em Lauro de Freitas, prenderam um casal e apreendeu quatro adolescentes, nesta quinta-feira (19), depois de investigações realizadas no bairro para identificar os responsáveis pelos assaltos que vinham ocorrendo, nas últimas semanas, em ônibus da empresa Costa Verde e veículos do transporte alternativo da cidade, na região do Largo do Caranguejo.

Gabriel Santos Correia, de 18 anos, e Jéssica Leite Vilar, 21, assim como os quatro adolescentes, foram localizados num apartamento no condomínio Quinta da Glória, no Parque São Paulo, também em Itinga. Com eles, foram apreendidos uma pistola Taurus, calibre 380, vários aparelhos celulares e chips, além de 39 trouxinhas de maconha e 17 pinos de cocaína.

Um dos adolescentes, reconhecido por vítimas que compareceram a delegacia, apontou um dos ladrões que coordenaria os assaltos da quadrilha. Davi Santos de Jesus, o Neguinho, já teria comandado quatro assaltos a ônibus em Itinga e outros três no bairro de São Cristovão, em Salvador.

Imagens do circuito interno de alguns ônibus mostram que Davi costuma usar uma farda de empresa da construção civil e um boné azul. Os investigadores da DT/Itinga estão a procura dele, assim como de outros comparsas. Gabriel e Jéssica estão custodiados na carceragem da 27ª à disposição da Justiça. Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp