Polícia

Ex é suspeito de esfaquear e matar casal em Dias D'Ávila

Publicado em 20/05/2016, às 07h19   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde de quinta-feira (19), um homem e uma mulher foram mortos a facadas em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Conforme nota publicada no Correio, Maricelma dos Santos, 40 anos, e Fábio Barbosa Bonfim, 39, foram encontrados mortos dentro de casa, no Condomínio Recanto dos Pássaros, Rua H, quadra F, no bairro Cristo Rei.
De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 13h. Policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D'Ávila) foram até o local depois de serem acionados por populares. Ao chegar no local, eles já encontraram Fábio morto na cozinha, atingido na região das costas por golpes de faca, e Maricelma morta na sala, esfaqueada em várias partes do corpo. 
Segundo o Correio, a polícia informou que as duas vítimas residiam na casa onde o crime aconteceu. Não há detalhes sobre a relação dos dois. As informações iniciais apontam como suspeito o ex-companheiro de Maricelma, que ainda não foi localizado. O caso foi registrado na 25ª 
Fonte: Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp