Polícia

Assista: bandidos fazem a limpa em loja de confecções no bairro do Uruguai

Publicado em 15/05/2016, às 09h48   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Proprietários de uma loja de confecções procuraram a reportagem do Bocão News, para reclamar de diversos assaltos ocorridos em estabelecimentos comerciais localizados na Rua Direta do Uruguai, na região da Cidade Baixa, Salvador. Ainda segundo as informações algumas lojas já fecharam, a exemplo de uma loja de bijuteria. De acordo com informações de um comerciante que não quis ser identificado, ele aguarda a prisão de um grupo de cinco assaltantes, que roubaram roupas e outros produtos em uma loja localizada na mesma rua.

De acordo com as imagens de câmeras de segurança enviadas a reportagem do Bocão News através do WhatsApp do site, três bandidos armados entram no estabelecimento, fingem olhar os produtos. Em seguida dão voz de assalto e ameaçam a funcionária, que entra em uma sala, enquanto os assaltantes recolhem os produtos. Ainda segundo o comerciantes, os criminosos fogem em um veículo com dois comparsas, que aguardavam próximo a loja.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia Territorial (DT) do Bonfim. Os policiais estão com as imagens das câmeras de segurança. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos assaltantes foi encontrado pela polícia.

Assista a ação dos bandidos:

Publicada no dia 14 de maio de 2016, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp