Polícia

Polícia estoura esconderijo e prende dupla com 15 quilos de drogas em Conquista

Publicado em 13/05/2016, às 18h51   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatorze tabletes de maconha prensada e centenas de porções de maconha, cocaína e crack, já embaladas para venda, totalizando 15 quilos de drogas, foram apreendidos, na quinta-feira (12), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, num imóvel no bairro Alto Panorama.

O delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, informou que o local vinha sendo utilizado como esconderijo pelos traficantes Cássio Moraes dos Santos, de 23 anos, e Iago Rosa dos Santos, 20. A dupla integra uma quadrilha envolvida em assaltos, homicídios e tráfico.

No imóvel, foram apreendidos ainda utensílios para cortar e embalar drogas, embalagens e duas balanças de precisão, além de um revólver calibre 38, cuja numeração estava raspada, munições de diversos calibres e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Cássio e Iago foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Os dois já tinham passagens anteriores pela polícia e serão encaminhados ao sistema prisional. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp