Polícia

Caseiro é preso acusado de cultivar maconha no sítio do patrão

Publicado em 13/05/2016, às 18h36   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, apreenderam, na quarta-feira (11), 57 quilos de maconha, prontos para venda, e mais 100 mudas da droga, a serem plantadas, numa propriedade rural, no município de Pindobaçu. Os policiais também erradicaram uma pequena plantação, com dez pés, que havia no local.   

A droga pertencia ao caseiro João da Silva, de 34 anos, que disse ter plantado a maconha juntamente com um homem identificado, por ele, pelo apelido de Nego Bola, que está sendo procurado. Disse também que fez tudo sem o conhecimento do dono do sítio, que, mesmo assim, será ouvido pela polícia.

Ao delegado Leonardo Virgílio Monteiro, titular da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim, para onde foi conduzido, o caseiro disse que pretendia vender a maconha junto com o comparsa.  Autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanece custodiado na carceragem daquela unidade à disposição da Justiça. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp