Polícia

Em nota, PM lamenta morte de sargento vítima de assalto em Feira de Santana

Publicado em 13/05/2016, às 12h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia lamentou a morte do sargento Renilton Lima da Cruz, 45 anos, ocorrida na quinta-feira (12), vítima de disparos de arma de fogo durante um assalto em Feira de Santana. De acordo com a PM, o policial militar estava de folga no bar de nome Espetinho Ramon Drinks, localizado na Rua Macário Cerqueira, no bairro Chácara São Cosme, quando três indivíduos armados chegaram em um veículo Tucson, de cor preta, e anunciaram o assalto.
Segundo detalhado pela PM, na investida, alguns pertences foram subtraídos dos clientes e os criminosos efetuaram disparos contra o sargento Cruz que reagiu, atingindo um dos bandidos. No entanto, o policial foi atingido com quatro tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Emec. 
Os criminosos fugiram do local e deixaram o assaltante ferido caído no passeio da Policlínica do Feira X, onde não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Policiais da 67ª CIPM, responsável pelo policiamento na área, informaram que o celular roubado do sargento foi desligado nas mediações do Conjunto Feira IX. O veículo utilizado no crime foi abandonado também na região. O Tucson preto foi roubado no bairro de Itapuã, em Salvador, no mesmo dia.
O sargento Renilton Cruz era lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e pertencia a corporação há 23 anos. Ele deixa esposa e três filhos. O velório será realizado na Central de Velório Pax Cristo Rei, no bairro da Calilândia, e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (13), no Cemitério Piedade, às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp